Voltar
2
Jun
2017

OptimHome participou no Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris

OptimHome participou no Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris
Com mais de 1300 comerciais em França e na Europa, a OptimHome é, cada vez mais, um operador-chave no sector da transacção imobiliária. Um dos seus eixos estratégicos principais, é o desenvolvimento internacional, particularmente em Portugal desde 2013.

Assim, a Optimhome esteve presente no Salão do Imobiliário e do Turismo Português, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP), realizado de 12 a 14 de Maio de 2017, no Parque de Exposições em Porte de Versailles.

Com milhares de visitantes, este evento permitiu que potenciais investidores tenham tido a possibilidade de reunir com consultores OptimHome portugueses e franceses, perspetivando as crescentes oportunidades que o nosso país oferece.

O stand OptimHome foi muito apreciado pelos visitantes, onde foram aconselhados e acompanhados na concretização dos seus projectos imobiliários em Portugal. A OptimHome organizou igualmente uma conferência sobre o tema “Fiscalidade e processo jurídico para os estrangeiros que desejam comprar e viver em Portugal” com o intuito de permitir aos visitantes de saber mais sobre os passos a seguir para se instalar no nosso país.

Interessa-se pelo sector imobiliário? Deseja lançar-se numa actividade independente enquanto beneficia do acompanhamento de uma estrutura europeia sólida? A OptimHome, assente na solidez da sua rede internacional, irá acompanhá-lo (a) para fazer da sua carreira um verdadeiro sucesso.

Candidatar-me
ou contacte-nos através do 210 965 113
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo.Política de Utilização de Cookies Fechar
setTimeout(function () { var a = document.createElement("script"); var b = document.getElementsByTagName("script")[0]; a.src = document.location.protocol + "//script.crazyegg.com/pages/scripts/0042/9395.js?" + Math.floor(new Date().getTime() / 3600000); a.async = true; a.type = "text/javascript"; b.parentNode.insertBefore(a, b) }, 1); >